Bolsas ilimitadas!

Transforme seus conhecimentos em descontos no colégio Top dos Objetivos do Brasil. Confira os desafios e concorra a bolsas ilimitadas no Objetivo 9 de Julho.

ENSINO MÉDIO

Bolsas para o Ensino Médio

Bolsas ilimitadas – todos podem ganhar! Vide regulamento.

PRÉ ENEM

Concorra a bolsas de estudo para o curso preparatório do ENEM

Bolsas ilimitadas – todos podem ganhar! Quanto maior sua nota, maior o desconto.

EXTENSIVO

Bolsas para todo o extensivo

TURMA MED

Concorra a bolsas de estudo para o curso preparatório de Medicina

O melhor jeito de testar os seus conhecimentos.

Os simulados são como as provas de longa duração e proporcionam ao aluno a experiência para que possa enfrentar o ENEM e os processos seletivos das universidades com tranquilidade e conhecimento de causa. É o treino ideal para testar conhecimentos e colocar todo o estudo e dedicação à prova.

Organização rigida e minuciosa, inscrição formal, identificação rigorosa, inflexibilidade dos horários, a postura em sala, questões com o mesmo nível de dificuldade. Esses são apenas algumas das características que o Objetivo  reproduz no simulado que antecipa o “clima” do ENEM. As provas apresentarão o formato do Enem, contendo uma proposta de redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Aberto ENEM 2023

PROVA:
20 e 27 de agosto de 2023 às 13

Aberto ENEM 2022

PROVA:
19 e 26 de junho de 2022 às 13

Informações Regulamento

Aberto ENEM

20 de junho
27 de junho de 2021

Informações Regulamento

Para se sair bem nos vestibulares, além de estudar, é importante ter calma e desenvolver uma estratégia para resolver a prova: administrar o tempo, decidir o que resolver primeiro, o que deixar para o final. Enfim, é importante ter experiência. No FUVESTÃO, você vivencia o clima dos vestibulares com uma prova nos moldes da primeira fase dos exames mais concorridos (Fuvest, Unesp e Unicamp), com o mesmo grau de dificuldade, a mesma duração, e com um grande número de candidatos. Teste seus conhecimentos e enfrente os vestibulares com mais tranquilidade e segurança!

16 de setembro de 2023
às 14h

04 de junho de 2022
às 14h

13 de setembro
de 2020

COMECE JÁ A VIVER O CLIMA DO ENEM

O OBJETIVO realiza simulados abertos que reproduzem as exigências dos grandes vestibulares: a organização rígida e minuciosa, a inscrição formal, a identificação rigorosa, a inflexibilidade dos horários, a postura em sala, e questões com o mesmo nível de dificuldade. Visa a antecipar o "clima" dos vestibulares e, como envolve um número de inscritos próximo do número de candidatos às provas reais, permite uma pré-avaliação da posição relativa do aluno, no curso que escolheu.

Regulamento

1. O Simulado Aberto Enem, promovido pelo Sistema de Ensino Objetivo, é aberto a estudantes matriculados no Ensino Médio ou em cursos pré-vestibulares, ocorrendo as inscrições no período compreendido entre 24/5 e 16/6/2022.
    pelo site www.curso-objetivo.br
  3. As provas apresentarão o formato oficial do Enem 2022, contendo 180 questões objetivas e uma redação, e serão realizadas nas seguintes datas e horários (horário oficial de Brasília):
    - 19/6/2022 (domingo), das 13h às 19h – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; Ciências Humanas e suas Tecnologias.
    - 26/6/2022 (domingo), das 13h às 18h30 – Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias.
  4. Os portões serão fechados às 13 horas, contudo os candidatos iniciarão as provas somente às 13h30. Não será permitida a entrada de retardatários. O estudante deverá se apresentar com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos em relação ao início da prova, conforme os horários indicados no item 3.
  5. No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de sua carteira de identidade original e da ficha de inscrição no Simulado Aberto Enem.
  6. Os gabaritos serão divulgados pela internet, nos dias 20/6 (1.º dia) e 27/6 (2.º dia), às 20 horas.
  7. A apuração dos resultados será realizada de 27/6 a 10/7/2022. O boletim de desempenho dos candidatos será divulgado nos sites do Objetivo, após esse período.
  8. Serão sumariamente desclassificadas quaisquer inscrições que estiverem preenchidas em desacordo com as disposições constantes do presente regulamento.

COMECE JÁ A VIVER O CLIMA DO ENEM

pelo site www.curso-objetivo.br

COMECE JÁ A VIVER O CLIMA DO VESTIBULA

REGULAMENTO

1. O Fuvestão Junho 2022, promovido pelo Sistema de Ensino Objetivo, é aberto a estudantes matriculados no Ensino Médio ou em cursos pré-vestibulares, ocorrendo as inscrições no período compreendido entre 2/5 e 2/6/2022.
  2. Para participar deste simulado, é preciso fazer a inscrição, totalmente gratuita, pelo site www.curso-objetivo.br.
  3. O simulado será composto de uma prova com 90 testes de múltipla escolha (padrão 1.ª fase da Fuvest) e será realizado no dia 4/6/2022 (sábado), das 14 às 19 horas.
  4. Os portões serão fechados às 14 horas, impreterivelmente. Não será permitida a entrada de retardatários. O estudante deverá se apresentar com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos em relação ao início da prova, conforme o horário indicado no item 3.
  5. No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de sua carteira de identidade original e da ficha de inscrição no Fuvestão Junho 2022.
  6. O gabarito e a resolução comentada da prova serão divulgados pela internet, no dia 6/6, às 20 horas.
  7. A apuração dos resultados será realizada de 6 a 26/6/2022. O boletim de desempenho dos candidatos será divulgado nos sites do Objetivo, após esse período.

COMECE JÁ A VIVER O CLIMA DO VESTIBULA

REGULAMENTO