O melhor jeito de testar os seus conhecimentos.

Os simulados são como as provas de longa duração e proporcionam ao aluno a experiência para que possa enfrentar o ENEM e os processos seletivos das universidades com tranquilidade e conhecimento de causa. É o treino ideal para testar conhecimentos e colocar todo o estudo e dedicação à prova.

Organização rigida e minuciosa, inscrição formal, identificação rigorosa, inflexibilidade dos horários, a postura em sala, questões com o mesmo nível de dificuldade. Esses são apenas algumas das características que o Objetivo  reproduz no simulado que antecipa o “clima” do ENEM. As provas apresentarão o formato do Enem, contendo uma proposta de redação e 180 questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Simulado
Aberto ENEM

27 de setembro de 2020

Informações Regulamento

Para se sair bem nos vestibulares, além de estudar, é importante ter calma e desenvolver uma estratégia para resolver a prova: administrar o tempo, decidir o que resolver primeiro, o que deixar para o final. Enfim, é importante ter experiência. No FUVESTÃO, você vivencia o clima dos vestibulares com uma prova nos moldes da primeira fase dos exames mais concorridos (Fuvest, Unesp e Unicamp), com o mesmo grau de dificuldade, a mesma duração, e com um grande número de candidatos. Teste seus conhecimentos e enfrente os vestibulares com mais tranquilidade e segurança!

FUVESTÃO

de 2020

São bolsas de até 100%

Sua dedicação é reconhecida, valorizada e se trasnforma em descontos para estudar no colégio que é Top dos Objetivos do Brasil. Confira os desafios e concursos de bolsas e concorra a até 100% de bolsa no Objetivo 9 de Julho.

DESAFIO DO ENSINO MÉDIO

Concorra a até 100% de bolsa para todo Ensino Médio

Bolsas ilimitadas - todos podem ganhar! Bolsas de até 100%. Quanto melhor a sua nota maior o desconto. Acertou tudo? É 100% de bolsa! Bolsa válida por TODO ENSINO MÉDIO!

PRÉ ENEM

Concorra a bolsas de estudo para o curso preparatório do ENEM

PRÉ-VEST

Até 100% de bolsa para todo o extensivo

TURMA MED

Concorra a bolsas de estudo para o curso preparatório de Medicina

COMECE JÁ A VIVER O CLIMA DO ENEM

O OBJETIVO realiza simulados abertos que reproduzem as exigências dos grandes vestibulares: a organização rígida e minuciosa, a inscrição formal, a identificação rigorosa, a inflexibilidade dos horários, a postura em sala, e questões com o mesmo nível de dificuldade. Visa a antecipar o "clima" dos vestibulares e, como envolve um número de inscritos próximo do número de candidatos às provas reais, permite uma pré-avaliação da posição relativa do aluno, no curso que escolheu.

Regulamento - Simulado - ENEM

1. O Simulado Aberto Enem é uma prova aberta a alunos e não-alunos do Objetivo.
  2. Para participar do Simulado Aberto Enem, é necessário inscrever-se gratuitamente pelo site www.curso-objetivo.br até as 18 horas do dia 15/08/2020.
  3. O simulado será aplicado nas seguintes datas e horários:
    16/08, das 13h30 às 18h:45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; 45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias
    23/08, das 13h30 às 18h30:45 questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; 45 questões de Matemática e suas Tecnologias
  4. A prova será totalmente digital, podendo ser realizada tanto em computador como em dispositivos móveis. O acesso às questões só estará disponível a partir das 13h30 em cada dia de prova. Após o horário de encerramento, o formulário será bloqueado e as provas não poderão ser acessadas.
  5. Alunos Objetivo devem acessar a proposta de redação no Laboratório de Redação On-Line, na área de acesso restrito do site, e enviar a produção de texto para correção conforme as orientações fornecidas. Alunos de conveniadas com o Sistema de Ensino Objetivo devem consultar suas escolas para obter a prova de Redação. Não alunos do Objetivo poderão acessar a proposta de redação na resolução comentada da prova.
  6. Após as 20 horas, será disponibilizada a resolução comentada das questões, gravada pela TV Web Objetivo.
  7. No dia 02/09/2020, o candidato poderá consultar sua classificação geral no Simulado Aberto Enem, com a correção feita pela TRI (Teoria de Resposta ao Item), no site do Curso Objetivo.

Teste seus conhecimentos sem sair de casa!

Para que vocês continuem praticando os conhecimentos adquiridos nas aulas durante o período de isolamento social, vamos oferecer os simulados que constam da programação na versão digital, para que possam ser realizados em casa, com segurança.

Os simulados devem obrigatoriamente ser realizados na data e no horário estipulado para cada prova. Após o horário de término, o sistema será encerrado e NÃO ACEITARÁ as respostas, portanto é essencial que o aluno respeite o prazo estabelecido.

Não é necessário realizar inscrição para participar dos simulados, basta acessar o link de acesso à prova.

Depois, o aluno deverá obrigatoriamente inserir seus dados pessoais (MATRÍCULA, E-MAIL, TELEFONE, NOME, CPF, DATA DE NASCIMENTO), só então terá acesso às orientações para a prova e às questões.

Nas provas com questões de múltipla escolha, o desempenho do aluno é revelado após o envio das respostas. A resolução da prova e o resultado final poderão ser acessados no mesmo link, em até um dia útil após o término da prova.

A resolução e o resultado final dos simulados dissertativos também estarão disponíveis no link da prova. A correção será enviada por e-mail.

Os links para os simulados dissertativos estão disponíveis na área de acesso restrito a alunos das unidades próprias do Curso Objetivo. Alunos de unidades conveniadas devem solicitar as provas à sua escola.

Desafio Ensino Médio

Confira se você passou para a segunda fase. Entre em contato no tel (12) 3633-5877.